Author Topic: Testes - Keon - GeeksPhone na Campus Party Brasil 2013  (Read 2480 times)

Offline rodrigopadula

• Newbie
  • *
  • Thank You
  • -Given: 0
  • -Receive: 0
    • View Profile
    • Knowledge Sharing
Testes - Keon - GeeksPhone na Campus Party Brasil 2013
« on: January 30, 2013, 06:27:49 AM »
Olá pessoal,

Quem estiver interessado em testar e boas suas mãos em um Keon GeeksPhone, basta procurar a mesa da galera da Mozilla Brasil / Telefonica na Campus Party 2013 no Anhembi.

Está rolando um concurso de WebApps para o FirefoxOS, basta dar uma passadinha lá pra conferir!

Offline rodrigopadula

• Newbie
  • *
  • Thank You
    • View Profile
    • Knowledge Sharing
Re: Testes - Keon - GeeksPhone na Campus Party Brasil 2013
« Reply #1 on: January 30, 2013, 06:30:41 AM »
Estou com um aparelho desses aqui no Rio de Janeiro, pretendo organizar algumas palestras por aqui para divulgar o FirefoxOS e os aparelhos da GeeksPhone.

Em breve publicarei mais novidades e review completo.

Offline cstipkovic

• Newbie
  • *
  • Thank You
    • View Profile
    • Clauber Stipkovic Website
« Reply #2 on: February 01, 2013, 03:30:55 PM »
Opa, comunidade Mozilla Brasil presente aqui com o Padula e comigo (até agora) :)

Tb estou com um aparelho, se alguém tiver duvidas vamos bater papo!

Offline andregarzia

• Newbie
  • *
  • Thank You
    • View Profile
    • Andre Garzia Consulting
« Reply #3 on: February 15, 2013, 10:50:08 AM »
Padula,

Também estou no Rio (na verdade em Niteroi), se for organizar algo e precisar de ajuda é só falar. Tenho um Keon aqui comigo tb. Estou preparando um material para iniciantes em portugues.

:-D

loop0

• Guest
« Reply #4 on: February 23, 2013, 05:16:54 AM »
Então galera, meu amigo Lucas ganhou um Keon mas como ele tava sem tempo pra fuçar passou pra mim! Gostei muito do telefone mas logo após o primeiro dia o bixo já me deixou na mão, fui dormir com 90% de bateria, acordei e o telefone não ligava mais. Pluguei o carregador e tentei ligar, ele ligou deu umas rebootadas, e agora fica naquela tela azul Firefox OS com a raposa no meio e não sai mais dali.

O engraçado é que se eu apertar o botão de desligar e segurar ele me aparece a tela com as opções pra modo avião, reiniciar e shudown.

Alguém sabe o que fazer?

Também gostaria de atualizar o sistema mas ainda não encontrei nada detalhado. Vou tentar seguir aquele tutorial não oficial que tem no forum internacional e baixar os fontes do github da geeksphone pra ver no que dá!

luiguild

• Guest
« Reply #5 on: April 08, 2013, 11:44:49 AM »
Olá a todos, tenho um Geeksphone que ganhei na Campus, no evento de apps, o meu travou na raposinha como o de muita gente, daí, estou tentando fazer o update nele, mas não vei de jeito nenhum, achei seu tuto -Rodrigo Paiva- e fiz tudo certinho no meu Mac, mas nada até agora, ele fica travado na tela da GP quando eu dou o ./adb reboot recovery... Não sei mais o que fazer... Alguém tem uma luz ae?

http://s1x.com.br/WP_000857.jpg